a orientadora



Anna Kühl é orientadora do curso para jovens desde 2007. Formada em Produção Audiovisual pela UFSCar, é uma das sócias do VID Estúdio Criativo, uma iniciativa que une figurino, moda consciente e atividades de formação nestas áreas. Atuou como figurinista e diretora de arte em diversos grupos e projetos de teatro e audiovisual, como Después (Núcleo Fuga)A cidade do Entre (Coletivo Onírico) e Banho e Tosa (Boa Companhia). 

Foi coordenadora de produção do Grupo Matula Teatro durante 4 anos, além de ter orientado diversas atividades de formação junto ao grupo. Foi também diretora de arte na montagem Imago – Uma lua n´água, e figurinista das montagens Passagens e O Artista da Fome / Projeto Circo K. 

Como artista educadora, foi de coordenadora do curso NARRATIVAS JOVENS, voltado para adolescentes; atuou como orientadora do Núcleo Bastidores - Produção e Direção de Arte durante as duas edições (2012-2013) da oficina-montagem POÉTICAS DA CASA, do Grupo Matula Teatro.  Atua como orientadora de atividades de formação nas áreas de teatro e audiovisual para jovens e adolescentes desde 2007, em projetos sociais municipais, projetos de extensão universitária e nas Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.

Também é autora do blog Creyssa Phyna, onde fala sobre vida criativa e moda consciente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário